Urussanga: Ambra e Barsemlona/Dhyjon Hair stylist garantem o título no Municipal de Futsal

No último final de semana, Urussanga conheceu os vencedores do campeonato Municipal de Futsal 2019 – Taça Vitta Academia Total. Na categoria sênior, a Ambra conquistou o tri-campeonato em uma disputada acirrada diante da equipe Vô Venício, com o placar final da em 8 a 6

Na categoria livre, o Barsemlona/Dhyjon Hair stylist conquistou o bi-campeonato em uma grande partida disputada com a equipe Galo Cinza, finalizada pelo placar final de 7 a 6.

“Nesse final de semana Urussanga vivenciou duas grandes partidas de futsal, duas grandes finais disputadas por quatro excelentes equipes. Colocamos o futsal do nosso município em evidencia pra toda região. Quero parabenizar a Ambra e o Barsemlona pelas conquistas e pelo grande campeonato realizado do início ao fim. Deixo aqui meus agradecimentos ao Chico Fontana que cantou suas músicas de trabalho e também o Hino Nacional e ao Marcel Macalossi pelo som colocado no ginásio nesse final de semana, e também ao patrocinador Luciano Shimidtz, proprietário da Vitta Academia Total”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

As partidas foram transmitidas ao vivo pela Rádio Marconi de Urussanga que também exibiu a transmissão da partida pela página do Facebook da emissora.

 

Confira os premiados:

Prêmios individuais e classificação final da categoria Sênior:

 

Goleiro menos vazado: Lucas Apolinario (Ambra)

Artilheiro: Rodrigo Hoffman (Ambra)

Craque do Campeonato: Fabricio Vieira (Ambra)

 

Classificação final

1° lugar Ambra/Carara Chopp

2° Recanto Vô Venício

3° Santana Futsal Senior

 

 

Prêmios individuais e classificação final da categoria Livre:

Goleiro menos vazado: Tiago/Luan (Galo Cinza)

Artilheiro: Murilo Machado (Galo Cinza)

Craque do Campeonato: Murilo Machado (Galo Cinza)

Classificação final

1° lugar Barsemlona/Dhyjon Hair stylist

2° Galo Cinza

3° Morro da Gloria/Ms cargas

 

Colaboração: Paulo E. Fernandes / Assessoria de Imprensa

Slider