Com mais de 200 profissionais da área educacional presentes e momentos de emoção, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) comemora o sucesso da quarta edição do projeto “Educadores Transformadores”, que teve o tema “Visão sistêmica da educação e suas exigências”, ministrado pelo renomado palestrante Ney Guimarães, realizada na quarta-feira, 1º de fevereiro, no período matutino, na Sede Social da Associação Cegero. 


O evento contou com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC). Entre os participantes, professores das redes estadual e municipal de ensino, bem como profissionais da área da merenda, faxina, direção e apoio pedagógico. 


Implantado pela Cegero no ano de 2020, o projeto “Educadores Transformadores” é mais uma ação consolidada pela Cooperativa junto à comunidade. Ele prevê um encontro anual, durante a semana do planejamento pedagógico, para todas as escolas públicas do município de São Ludgero. 


Para o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, a alegria é imensa ao presenciar o grande número de profissionais participando, buscando conhecimento. “Com alegria digo que é mais um momento histórico, marcante e de participação, contribuição e prática do princípio cooperativista realizado pela Cegero. É mais um projeto que deu certo e que está contribuindo com o desenvolvimento das pessoas e da cidade”, enfatiza o presidente.

[useyourdrive dir=”1047Uacy2quCx3tzbpn5h5Hsw4aLC0YeV” account=”102307936459357356550″ mode=”gallery” viewrole=”administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

 Colaboração: Comunicação Cegero