Forquilhinha se prepara para o maior Natal da história. A cidade já está toda decorada e terá o acender das luzes neste sábado, dia 18, a partir das 20 horas. Antes, às 18h30, uma missa será realizada na Praça dos Imigrantes Alemães.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Miranda, o Encantos de Natal de 2023 ficará para sempre na memória da população. “Estamos nos dedicando para que seja um período mágico e que nos traga bons frutos, por isso contamos com a participação de toda cidade, pois é pelos forquilhinhenses que trabalhamos diariamente tal vem sendo preparada visando atender todos os moradores”, afirma.

“Queremos a participação de todos, daqueles que vêm a pé do Centro, como aqueles que vêm do interior. Queremos nossas famílias aproveitando o Natal, eu particularmente acredito muito no poder da família e tenho fé, que juntos vamos fazer uma Forquilhinha melhor, mais iluminada e isso passa simbolicamente, pelo acender das luzes”, convida o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Para ficar por dentro da programação do Encantos de Natal acesse o site da Prefeitura de Forquilhinha, www.forquilhinha.sc.gov. br, e acompanhe o perfil @encantos_denatal no Instagram.

 

Colaboração: Heitor Carvalho / Assessoria de imprensa | Prefeitura de Forquilhinha