A Prefeitura Municipal de Treze de Maio, através do Departamento de Esportes do município, realizou na última quinta-feira, 14 de setembro, a Abertura Oficial do 2º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Antônio Rezin da Silva.

O evento aconteceu no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen, reunindo a comunidade, autoridades locais, o Sr. Antônio Rezin da Silva e familiares, e representantes dos 13 clubes, todos juntos em celebração ao esporte em Treze de Maio.

Destaque para o momento emocionante em que o menino Robert Alves Lopes, apaixonado por futebol adentrou a quadra, juntamente com sua família carregando a tão cobiçada taça.

Após a fala das autoridades presentes e a apresentação dos times participantes no campeonato, houve também a realização de três jogos, disputado que animou a torcida presente. A primeira noite de jogos ficou com o seguinte placar:

TREZE DE MAIO 5X1 LONGTEC

GURIZADA – 3X4 – AUXILIADORA

SJK FACÇÃO – 7X2 – ALLIGATOR”S

O Executivo Municipal reconhece a importância de ações como esta