O prefeito Gustavo Cancellier, juntamente com o Sergio Maccari e Névton Bortolotto, receberam na manhã desta sexta-feira, dia 14, o representante da X9 Promoções, Xororó Mendes, para um diálogo para a locação do Parque Municipal de Urussanga para a realização de um show nacional com o Gustavo Lima, que acontecerá no dia 29 de março. Para a abertura do grande show, contaremos com a atração local de Chico Fontana.

“O Parque Municipal de Urussanga é reconhecido por ser um local diferenciado, para receber grandes eventos, e ser escolhido para um espetáculo deste porte confirma o potencial que possui. Este tipo de atividade, proveniente da iniciativa privada, é uma das inúmeras formas de plena utilização deste espaço, que vai ao encontro do projeto turístico que estamos desenvolvendo para o Município, atraindo os urussanguenses e visitantes a passarem bons momentos de lazer no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira”, ressalta o diretor de turismo de Urussanga, Sergio Maccari Jr.

Os portões serão abertos às 15h e o show principal acontecerá às 19h30. Esse evento tem como apoio a Rádio Marconi e RQ Eventos, promoção 105 FM e realização da X9 Promoções, 737 e Lg e foi lançado neste final de semana.

 

Colaboração: Paulo E. Fernandes / Assessoria de Comunicação Município de Urussanga