Cinco atletas receberam a premiação neste domingo, 8, pela Liga Voleibol de Santa Catarina.

O bom desempenho em quadra pelas atletas do vôlei de Forquilhinha mais uma vez foi reconhecido pela Liga Voleibol de Santa Catarina. Cinco atletas receberam o Troféu Eficiência neste domingo, 8, durante uma cerimônia realizada em São Ludgero. O prefeito Dimas Kammer e sua esposa, Jane Santos, o técnico Jeancarlos Bonetti e demais autoridades acompanharam a entrega da premiação.

“Este ano Forquilhinha teve uma performance excepcional ao classificar-se para a final “Série Ouro” em quatro das seis categorias da Liga, sagrando-se campeão em três categorias, além de ser campeão em uma final Série Prata”, avalia o técnico Jeancarlos Bonetti.

Na premiação de 2019, a atleta Lara Romagna Mondardo foi uma das duas “Melhores Jogadoras” na Categoria Pré-Iniciante. A Eduarda Campo Leal foi uma das duas “Melhores Jogadoras” na Categoria Iniciante “Série Prata”. A Kauany Kely dos Santos da Silva foi escolhida a “Melhor Jogadora” na Categoria Mirim. A Kaylane Rosa Bonfanti é a “Melhor Levantadora” nas Categorias Infantil e Infantojuvenil. E a Thaís Souza de Oliveira foi a “Melhor Jogadora” na Categoria Infantojuvenil.

Essa é a sétima vez que Forquilhinha conquista o ‘Troféu Eficiência’, assim como nos anos de 2011, 2012, 2014, 2016, 2017 e 2018, se tornando a maior vencedora da Liga Voleibol de Santa Catarina. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, e demais parceiros apoiam as atividades do vôlei.

Fotos: divulgação

[useyourdrive dir=”1DdmfkMaWdyisdWwMVJ7pt4vtSmvJcZ7x” mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa Prefeitura de Forquilhinha