Progressistas reúnem lideranças e filiados em Forquilhinha

Aproximadamente 300 pessoas participaram do evento no Parque São Francisco de Assis.

O Partido Progressista (PP) reuniu aproximadamente 300 pessoas neste sábado, 30, no Parque São Francisco de Assis em Forquilhinha. A confraternização de final de ano contou com a presença do prefeito Dimas Kammer, o deputado José Milton Scheffer, os ex-deputados Jorge Boeira e Valmir Comin, o diretor executivo Lei Alexandre, lideranças políticas, vereadores, filiados, membros do diretório militantes e simpatizantes, além de representantes de outros partidos que estão na atual coligação no município.

As mulheres e os jovens progressistas também marcaram presença neste evento que gera expectativas para o novo pleito municipal. “O nosso partido possui uma história consolidada, sem deixar de estar em constante mudança para atender os anseios da sociedade. O desenvolvimento do município nestes 30 anos de emancipação tem uma forte contribuição das lideranças progressistas”, declarou o presidente do PP de Forquilhinha, Adenor Pola.

O prefeito ressaltou alguns dos trabalhos que estão em andamento em Forquilhinha. “Nós estamos realizando a pavimentação de diversas ruas, ampliação da unidade de saúde, construção de nova creche e reforma em escolas. Além das obras em andamento e aquelas que já inauguramos, somos parceiros do Desenvolvimento Econômico Local que vai planejar a cidade para os próximos 20 anos. Esse é nosso jeito de trabalhar, pensando nas pessoas em primeiro lugar”, pontou o Dimas Kammer.

Colaboração: Filipe Casagrande 

Slider