Sonic – O Filme, Coringa e Brinquedo Assassino estreiam nesta quinta-feira no Farol Shopping

Essa é a última semana do cinema drive-in em Tubarão. A atração segue no Farol Shopping até a próxima quarta-feira (01/07) e, para esses últimos dias, o público poderá curtir uma programação totalmente nova. Estreiam nesta quinta-feira (25) os filmes “Sonic – O Filme”, “Coringa” e “Brinquedo Assassino”.

Uma aventura para a família inteira, “Sonic – O Filme” traz para a telona um dos personagens mais queridos da infância de muitas gerações. Nesse longa, Sonic e seus amigos se unem para derrotar o Doutor Eggman (Jim Carrey), um cientista do mal, que planeja dominar o mundo.

Já os fãs dos quadrinhos não podem perder a emoção de assistir dentro do carro o aclamado “Coringa”, que nessa sequência é interpretado por Joaquin Phoenix, que levou o Oscar de melhor ator pelo papel. Dessa vez, o inimigo número um do Batman vive um drama interno, oscilando entre a realidade e a loucura, o que causa consequências graves à Gotham City.

E para quem ama um terror, Chuck está de volta. Em “Brinquedo Assassino”, o menino Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe, Karen (Aubrey Plaza), acabam de se mudar para uma nova cidade. Preocupada com o filho, que não consegue fazer novos amigos, ela resolve dar de presente a Andy um boneco tecnológico, que desempenha diversas funções por comando de voz. Porém, Chuck começa a demonstrar que tem personalidade própria e que fará qualquer coisa para ter Andy apenas para ele.

[useyourdrive dir=”1cw_nVFqIvjesJlC9ooXw1aVWxw_BBYNU” mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

Ingressos à venda

Os ingressos para o cinema drive-in já estão disponíveis no site www.farolshopping.com.br/cinema-drive-in. O público também pode comprar o ingresso na bilheteria da Rede Cine Show, dentro do shopping. Os valores são cobrados por carro e são permitidas até quatro pessoas dentro de cada veículo. O cinema está instalado no estacionamento externo (Praça Ivo Prim) e a entrada dos veículos é realizada exclusivamente pela Rua Lauro Müller (Beira-rio).

O cinema drive-in é uma opção de entretenimento promovida pelo Farol Shopping e pela Rede Cine Show em tempos de pandemia. Enquanto as salas de cinema tradicionais não voltam a operar, a atração faz o público matar a saudade das telonas e relaxar um pouco, mantendo todas as regras de segurança orientadas pelas autoridades de saúde. A Costa Sul Urbanismo e a Ford Florisa são as patrocinadoras oficiais do cinema drive-in em Tubarão.

Programação de 25/06 a 01/07

Sonic – O Filme
25, 28, 30/06 e 01/07: 19h
26 e 27/06: 18h

Coringa
25, 28, 30/06 e 01/07: 22h
26 e 27/06: 20h30

Brinquedo Assassino
26 e 27/06: 23h20

Colaboração: Bruna Borges / Ápice 360º