Estudantes e professores das redes públicas de ensino de Maracajá receberam a visita do Papai Noel nesta quinta-feira (12). Com um estoque respeitável de balas e distribuindo convites com a programação da festa “Maracajá Natal em Família”, o “bom velhinho” foi recebido com entusiasmo e muita alegria por crianças de todas as idades. “As pessoas de bem são crianças a vida toda, têm pureza no coração” repetia o Papai Noel, abraçado pela criançada.

A “missão” de Noel nas visitas é convidar as crianças e seus familiares para o evento de Natal da comunidade maracajaese, agendado para quinta-feira da próxima semana, dia 19, a partir das 19 horas, no Parque Ecológico. “Será uma festa maravilhosa para comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo”, disse Papai Noel aos estudantes, ressaltando a importância de participação das famílias no evento festivo de Maracajá.

A programação inicia às 19 horas, com animação do Grupo Musical Mistura Fina, e como já é tradicional, haverá brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce gratuitamente às crianças, feira da agricultura familiar, apresentações culturais, chegada do Papai Noel em carreata desde o centro da cidade, e sorteios de brindes aos presentes, às famílias que decoraram suas casas e se inscreveram na Promoção Casa Iluminada/2019 e do Programa Valoriza Maracajá, que entregará uma motocicleta zero quilômetro a um consumidor de Maracajá.

 

Confira a programação completa:

19/12/19: 3º Maracajá Natal em Família

Local: Parque Ecológico Prefeito Thomaz Pedro da Rocha;

Horário 19h:

– Animação do Grupo Musical Mistura Fina

– Brinquedos Infláveis, pipoca e algodão doce às crianças, gratuitamente;

– Feira da Agricultura Familiar;

– Apresentações culturais de estudantes das escolas municipais e Apae;

– Chegada do Papai Noel, após carreata com concentração na Praça Frei Euzébio, no centro, às 19 horas.

– Coral Infantil Vozes do Santuário Nossa Senhora mãe dos Homens (Araranguá)

– Peça teatral “A Boa Nova” – Grupo de Oração Jovem Desperta-me, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Maracajá;

20h30:

– Benção de Natal

21h:

– Sorteio de Brindes e da motocicleta do Programa Valoriza Maracajá.

[useyourdrive dir=”1XPFMRZhh15Uur3q4j19GzQMQsYKFmxZm” mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

Colaboração: Gilvan de França / Assessor de Comunicação Social Prefeitura de Maracajá SC