As duas próximas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá terão três jogos cada, sendo dois deles, um em cada rodada, nas manhãs de domingos, dia 23 e 30 próximos. A alteração é para possibilitar que a decisão do Troféu Eufrázio Avelino Rocha ocorra no sábado, dia 20 de julho, durante a 28ª Festa do Colono de Maracajá, como ocorreu no ano passado.

No próximo domingo (23), às 9h15 jogam Cruzeiro do Sul x Amigos da Bola e à tarde se enfrentam, a partir de 13h15, Meketreffe x São Cristóvão e Vila Beatriz x Centro. No domingo seguinte, dia 30 de junho, pela manhã jogam Centro x Espigão Grande e à tarde, Bar do João x Meketreffe e Amigos da Bola x Morretes.  Todos os jogos ocorrem no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

No domingo que passou (16), ainda para atualizar a tabela, foram realizados três jogos. Pela manhã, o Amigos da Bola venceu por 2 a 1 o São Cristóvão. À tarde, o Morretes surpreendeu o Espigão Grande também pelo placar de 2 a 1 e a Vila Beatriz bateu o Cruzeiro do Sul por 4 a 3 e se isolou na liderança do campeonato.

Após estes resultados a classificação do campeonato, é a seguinte: Chave A: Centro e Morretes 6 pontos ganhos, Bar do João 5, Cruzeiro do Sul e São Cristóvão ainda não somaram pontos. Chave B: Vila Beatriz 10 pontos ganhos, Espigão Grande 7, Meketreffe e Amigos da Bola 3.

Colaboração: Gilvan de França / Assessor de Comunicação Social Prefeitura de Maracajá/SC