A comunidade católica de Maracajá realiza, neste sábado (29), o “envio” de mais dois de seus jovens para ingresso na vida religiosa. Cauã Caetano, 16 anos de idade, será o quinto maracajaenses e ser encaminhado ao Seminário Diocesano Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza e Isabela Leandro, 18 anos, é a primeira maracajaenses a ingressar na vida religiosa e iniciará estudos na Casa de Formação da Ordem das Irmãs da Divina Misericórdia, em Tubarão.

“São dois jovens com consistente participação na vida comunitária e religiosa de suas comunidades e da paróquia, os quais acompanhamos em companhia do padre Guilherme. Temos certeza que mais esta contribuição da comunidade católica de Maracajá à igreja consolida a nossa paróquia no cenário diocesano como uma das mais destacada”, comenta o padre José Aires de Souza Pereira.

A “Missa de Envio” de Cauã e Isabela está marcada para este sábado (29), às 19h, na igreja matriz, com intensa participação da comunidade da paróquia. Filho de Ademir e Rosimeri Caetano, integrando a comunidade Nossa Senhora do Bom Parto, do Encruzo do Barro Vermelho, Cauã tem três irmãs, é acólito, agente da Pastoral Vocacional, integra o Grupo de Jovens e participa do Grupo de Liturgia da sua comunidade.

Isabela é filha de Geraldo e Regina Leandro, mora na comunidade São Francisco de Assis, na localidade de Sangão Madalena, nos limites do Criciúma. Ela tem uma irmã, serve à paróquia como acólita, integra o Grupo de Oração Desperta-me e faz parte do Ministério de Música da paróquia. Em 2021 foi catequista na comunidade em que reside e contribui no Grupo de Liturgia de Sangão Madalena.

Mais informações:

Padre José Aires – 48 99106-6696