“Coringa” e “Sonic – O Filme” estão em cartaz nesta terça e quarta-feira

Para quem ama cinema e quer viver uma experiência única, o Farol Shopping retoma nesta terça-feira (07/07) o cinema drive-in. Esta é uma opção de entretenimento promovida pelo Farol Shopping e pela Rede Cine Show nesses tempos de pandemia. Enquanto as salas de cinema tradicionais não voltam a operar, a atração faz o público matar a saudade das telonas e relaxar um pouco, mantendo todas as regras de segurança orientadas pelas autoridades de saúde. A Costa Sul Urbanismo e a Ford Florisa são as patrocinadoras oficiais do Cinema drive-in em Tubarão. Para esta terça e quarta-feira, dois filmes estarão em cartaz, “Sonic – O Filme” e “Coringa”.

Uma aventura para a família inteira, “Sonic – O Filme” traz para a telona um dos personagens mais queridos da infância de muitas gerações. Nesse longa, Sonic e seus amigos se unem para derrotar o Doutor Eggman (Jim Carrey), um cientista do mal, que planeja dominar o mundo. O filme será exibido dublado e em 2D, às 19h.

Já os fãs dos quadrinhos não podem perder a emoção de assistir dentro do carro o aclamado “Coringa”, que nessa sequência é interpretado por Joaquin Phoenix, que levou o Oscar de melhor ator pelo papel. Dessa vez, o inimigo número um do Batman vive um drama interno, oscilando entre a realidade e a loucura, o que causa consequências graves à Gotham City. O filme será exibido dublado e em 2D, às 22h.

[useyourdrive dir=”1Zg8Y-V2r1g8BHsDeTei-DsYCosILrTxf” mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

Ingressos à venda

Os ingressos para o cinema drive-in já estão disponíveis no site www.farolshopping.com.br/cinema-drive-in. O público também pode comprar o ingresso na bilheteria da Rede Cine Show, dentro do shopping. Os valores são cobrados por carro e são permitidas até quatro pessoas dentro de cada veículo. O cinema está instalado no estacionamento externo (Praça Ivo Prim) e a entrada dos veículos é realizada exclusivamente pela Rua Lauro Müller (Beira-rio).

 

Programação (07 e 08/07):

– Sonic – O Filme

Dublado (2D): 19h

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zQEjE_M2Esw

 

– Coringa

Dublado (2D): 22h

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kFCvoTe7huk

 

Colaboração: Stephanie Barbosa / Ápice 360º