Evento acontece neste domingo, 02, na praça de alimentação do shopping, e contará com a presença dos TikTokers: Alice Cereja, Majucca, Apollo e Gabriel Sendin

Vídeos curtos, engraçados, interessantes e que prendem a atenção. Esse é o principal conteúdo do Tik Tok, rede social que vem ganhando usuários e fãs pelo mundo todo, conquistando a marca de segundo aplicativo mais baixado em 2019, com mais de 500 milhões de usuários.

E mais uma vez acompanhando as mais recentes tendências mundiais, o Farol Shopping realiza neste domingo, 2 de fevereiro, o primeiro encontro de TikTokers. Criadores de perfis famosos no país estarão reunidos às 19h30min, na praça de alimentação, para um bate-papo sobre a rede social e darão dicas para a produção de vídeos.

O evento contará com a presença dos TikTokers Alice Cereja (3 milhões de seguidores), Majucca (1 milhão de seguidores), Apollo (924 mil seguidores) e Gabriel Sendin (414 mil seguidores). O bate-papo ainda vai ter a mediação do ator, cantor, compositor e sucesso da internet, Rizzih.

Conforme a gerente marketing do shopping, Georgia Menegaz, esse será o primeiro encontro de Tiktokers realizado em Santa Catarina. “Procuramos trazer eventos que agradem todos os tipos de públicos. Hoje o público jovem está usando muito o TikTok, então a expectativa para esse encontro é muito grande. Já que eles poderão estar perto dos Tiktokers mais conhecidos nacionalmente”, disse.

[useyourdrive dir=”1vK2vCQow1vWJnDGLkQi67GjUBrL8tqU0″ mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

TikTok

Alguns podem não conhecer, mas o aplicativo tem a maior concentração de usuários jovens e adolescentes. O TikTok permite gravar vídeos com duração entre 15 e 60 segundos, e depois editar, incluindo a adição de dublagens de músicas famosas, etc. Os usuários possuem o perfil pessoal e podem compartilhar vídeos com outras pessoas. É possível seguir outras contas, assim como curtir, comentar e compartilhar as publicações de amigos.

O Encontro de TikTokers é gratuito e faz parte da programação de verão do Farol Shopping.

 

Colaboração: Ana Acordi / Ápice 360º