Sistema será implantado de forma gradual nas unidades de saúde, começando pelo Centro


Vale ressaltar que a implantação do Tele+Saúde se dará aos poucos, iniciando na segunda-feira (25) na ESF Centro. Já no dia 1º de abril, será a vez do ESF Jardim Itália; 22/04 no ESF Vila Nova; 13/05 no ESF Guanabara; 03/06 no ESF Horizonte; 17/06 no ESF Jardim Elizabeth e 08/07 no ESF Cristo Rei e Rio Comprudente.
O Tele+Saúde é um sistema moderno, tecnológico e que tem o objetivo de agilizar e

O atendimento começa via robô, de forma automatizada e de fácil acesso. E assim, aos poucos, o paciente é direcionado para um dos atendentes que dará continuidade ao atendimento. Mas para aqueles que não têm acesso ao Whatsapp ou tiverem algum tipo de dificuldade, poderão solicitar apoio das Agentes Comunitárias de Saúde ou se deslocar até a Unidade de Saúde do seu bairro e pedir o auxílio da Equipe.
Colaboração: Amanda Farias/Gerência de Transparência Prefeitura de Cocal do Sul






