A Administração Municipal de Urussanga realizou na noite de segunda-feira, dia 25, a entrega da Ordem de Serviço que possibilita o início dos trabalhos de reforma do telhado do CEI Vereador Erotides O. Borges, no Bairro da Estação. A assinatura da Ordem de Serviço foi realizada pelo Prefeito Gustavo Cancellier em um encontro que ocorreu na escola com a presença de pais, alunos, professores, APP, representantes do Executivo e Legislativo municipal, além da empresa vencedora da licitação.

“Mais uma obra importante para nossa Educação. Estamos felizes e gratos a Administração Municipal, pois essa conquista irá garantir mais segurança e qualidade de ensino a nossas crianças.”, garante a secretaria de educação de Urussanga, Janea Possamai.

Durante a entrega da Ordem de Serviço, alunos da instituição realizaram apresentações aos presentes. “Nosso compromisso com a educação e segurança das nossas crianças sempre esteve entre as nossas prioridades. A troca do telhado do Erotides Borges, assim como já foi realizado no CEi Elias Biz, são obras que vinham sendo solicitadas há muito tempo pela comunidade e que agora se tornaram realidade”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

As obras na escola serão iniciadas no dia 2 de dezembro, próxima segunda-feira. Nessa escola, as aulas serão encerradas esta semana e as crianças que precisam da escola serão remanejadas para o CEI Agenir Nichele.

[useyourdrive dir=”1zV3YnBQ1p2APE7Ls1tFxdMS6HLJp5kmP” mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

Colaboração: Jéssica Pereira / Assessoria de Comunicação Município de Urussanga