A Câmara Municipal de Forquilhinha manifesta o mais profundo pesar pela morte do jornalista Silmar Vieira na manhã desta terça-feira, dia 19, aos 50 anos de idade.

Querido por todos e referência na área da comunicação, o jornalista contribuiu com os seus conhecimentos em diversos veículos da Amrec, especialmente na Rádio Eldorado e no Jornal Volta Grande.

Na Câmara de Forquilhinha, Silmar Vieira também foi funcionário exercendo a função de assessor de imprensa em 2011 e, por diversas vezes, prestou serviços à Câmara de Vereadores conduzindo com maestria os cerimoniais do Legislativo.

Em 2021, o jornalista Silmar Vieira foi homenageado com uma Moção de Aplauso na Câmara de Forquilhinha, especialmente pela produção do Programa Rádio Rural e o seu empenho pessoal na abordagem de temas importantes para os agricultores, fornecedores e investidores relativos ao agronegócio.

O presidente do Legislativo, Dinho Rampinelli, em nome dos vereadores e servidores desta Casa, se solidariza com os familiares, amigos e presta condolências neste momento de profunda tristeza.

 

Colaboração: Filipe Casagrande/Câmara de Forquilhinha Assessoria de Imprensa