A programação semanal do Cine Show Tubarão está com opções para toda família. Uma das novidades das telonas do cinema do Farol Shopping é “Avatar: Caminho da Água”, que tem pré-estreia na próxima quarta-feira (14). Além de Avatar, também tem estreia nacional com “Pronto, Falei” e a reexibição de “Lua Nova”.

Após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney’tiri (Zoë Saldaña) formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. 

No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na’vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados – alguns dos quais já vivem entre os Na’vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney’tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

“Pronto, Falei” estreia no Farol Shopping

O Cine Show Tubarão tem estreia nacional nesta quinta-feira (08). O filme “Pronto, Falei” traz toda comédia romântica característica das produções cinematográficas brasileiras.

No longa, Renato (Nicolas Prattes) é um jovem tímido e inseguro, que expressa o que verdadeiramente pensa apenas através de e-mails. Ele costuma escrever tudo o que pensa para o colega de trabalho (Romulo Arantes Neto), para a namorada (Kéfera Buchmann) e para os pais. Mas na hora de encaminhar a mensagem, ele não envia, porém deixa salvo nos rascunhos. Um dia, sem nenhuma explicação, todos os seus rascunhos são enviados e, de uma hora para outra, ele precisa enfrentar as terríveis consequências de ser quem realmente é.

Após 13 anos, Lua Nova é reexibido no cinema

Além das estreias no Cine Show Tubarão, o cinema do Farol Shopping reexibe Lua Nova. O filme faz parte da coletânea The Twilight Saga e celebra 10 anos da última produção exibida nas telonas dos cinemas.

Em Lua Nova, depois da partida de Edward (Robert Pattinson), Jacob (Taylor Lautner) se transforma no melhor amigo de Bella (Kristen Stewart). Mas o que ela não imagina, é que Jacob também tem um segredo que mudará suas vidas repentinamente.

Ingressos

Aos cinéfilos que desejam adquirir os ingressos com antecedência e evitar filas, é possível garantir a entrada pelo site clicando aqui.

Trailer Avatar: O Caminho da Água

Avatar: O Caminho da Água | Teaser Trailer Oficial

Trailer Pronto, Falei

PRONTO, FALEI | Trailer (2022) Nacional

Programação válida de 08/12/2022 a 13/12/2022:

ESTREIA – Pronto, Falei
Nacional (2D): 19h20 e 21h10

REEXIBIÇÃO – Lua Nova*
Legendado (2D): 18h40

*A sessão das 18h40 não será exibida na terça-feira (13).

Noite Infeliz
Dublado (2D): 19h

Tubarão: Mar de Sangue
Dublado (2D): 21h10

Mundo Estranho*
Dublado (2D): 17h20

*A sessão das 17h20  não será exibida na terça-feira (13).

Pantera Negra: Wakanda para Sempre*
Dublado (2D): 17h30 e 20h30

*A sessão das 17h30 não será exibida na terça-feira (13).

Programação especial 14/12/2022 pré-estreia Avatar: O Caminho da Água:

PRÉ-ESTREIA – Avatar: O Caminho da Água
Dublado (2D): 18h e 20h
Legendado (2D): 18h30
Dublado (3D): 19h

ESTREIA – Pronto, Falei
Nacional (2D): 17h10

Noite Infeliz
Dublado (2D): 16h20

Tubarão: Mar de Sangue
Dublado (2D): 16h10

Mundo Estranho
Dublado (2D): 15h10

Pantera Negra: Wakanda para Sempre
Dublado (2D): 17h

Confira a programação completa do Cine Show, neste link

 

Colaboração: Emília Cabral