O agricultor Rogério Genuíno, morador da localidade de Garajuva, com o cupom 4.597 foi o ganhador da motocicleta zero quilômetro, prêmio maior do Programa Valoriza Maracajá. O sorteio foi realizado na noite desta quinta-feira (19), encerrando o evento Maracajá Natal em Família, realizado no Centro de Eventos dos Jerivás, anexo do Parque Ecológico Prefeito Thomaz Pedro da Rocha.

Rogério estava presente, acompanhou o sorteio, comemorou a conquista, foi para casa com a motocicleta e é prova de que sorte não é para todos. Ele já havia sido contemplado no “Valoriza Maracajá”, em fevereiro, quando foi sorteado com o cupom 4.599 e ganhou o prêmio de R$ 1 mil, em dinheiro, no segundo sorteio do programa, realizado em 15 de fevereiro.

Segundo o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, que coordenou o sorteio e fez a entrega da motocicleta, os objetivos do “Valoriza Maracajá” foram plenamente atingidos, especialmente pela participação popular. “A cada mês, crescia de forma impressionante a quantidade de participantes”, salientou Arlindo. No primeiro sorteio eram cerca de 500 cupons participando. Na urna, no último sorteio concorriam 78.085 cupons. A promoção de ser repetida em 2020.

O “Maracajá Natal em Família” repetiu de forma ampliada o sucesso das outras duas edições. Mais de duas mil pessoas passaram pela portaria do Parque Ecológico e receberam pulseiras numeradas para concorrer a dezenas de brindes doados por empresas da cidade e região, inclusive bicicletas, televisores e aparelhos de ar condicionado. Atrações culturais locais e o Jazz Trio Mistura Fina animaram o evento, que contou com a chegada do Papai Noel.

Colaboração: Gilvan de França / Assessor de Comunicação Social Prefeitura de Maracajá SC