O local recebeu lâmpadas de LED de 150 watts de potência.
O Poliesportivo do Centro de Urussanga recebeu uma nova iluminação com lâmpadas de LED de 150 watts de potência. A equipe do Governo Municipal concluiu nesta terça-feira, dia 1, a instalação das novas lâmpadas que proporcionam mais segurança ao público e contribuem com as atividades físicas, esportivas e de lazer.


O diretor de Esportes, Joelson Thomaz, disse que as novas lâmpadas em LED possuem uma iluminação melhor e também são mais econômicas. “Esse investimento reflete o compromisso da gestão municipal em oferecer melhores condições para a prática esportiva e lazer na cidade. A substituição das lâmpadas antigas só não foi concluída antes por causa da dificuldade de encontrar fornecedores na região”, pontua.






