Mais uma etapa concluída. A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero concluiu os alargamentos, drenagens e nivelamentos do trecho da Estrada Geral Três Divisas até a divisa com o município de Orleans. Os próximos passos serão as colocações da sub-base e base com compactações para que a pavimentação asfáltica vire realidade.
Entre os serviços realizados, também, foi necessária a retirada de pedras. Os trabalhos contam com a parceria dos proprietários dos terrenos com a retirada de cercas quando necessário e a participação da equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) na mudança de posteamento e redes de energia elétrica.
O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, enfatizam a importância da pavimentação na comunidade das Três Divisas e informam que, atualmente, são várias frentes de trabalho na área de infraestrutura. “A dinâmica das obras em andamento acontecem dependendo do tempo, dos prazos e repasses de recursos”, pontuam.
A obra das Três Divisas é executada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, via emenda impositiva do Deputado Estadual, Volnei Weber.
[useyourdrive dir=”1k-m10S2lXQBiYILWgtWI88-1CQFJGsaa” account=”102307936459357356550″ mode=”gallery” viewrole=”administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]
Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber /Assessor de Comunicação Município de São Ludgero






