O Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o contato com os médicos aprovados no concurso público nº 003/2019 para trabalhar no município. Ao todo, 14 profissionais foram classificados no certame para as vagas do Programa Saúde da Família (PSF). Os primeiros colocados estão sendo chamados para substituir os médicos que pediram o desligamento das unidades de saúde.
“Estamos com defasagem no atendimento de quatro unidades de saúde, pois os médicos que trabalhavam nesses locais pediram para sair. Esperamos normalizar em breve com os médicos concursados, mas é preciso respeitar os trâmites burocráticos do concurso até efetivar a contratação”, conta o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira.


—
Mais informações:
Fabricio Ferreira – 99192.0799
Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa Prefeitura de Forquilhinha





