Com o objetivo de auxiliar pessoas necessitadas de São Ludgero e região, através de grupos que atuam voluntariamente nas comunidades, foi realizado no dia 1º de dezembro, na Associação dos Funcionários e Amigos da Incoplast (Afai), o 1º Costelaço Beneficente Team Blasius e Amigos com um resultado líquido de R$ 12.203,00. Nos próximos dias o grupo que realizou a ação estará decidindo e fazendo as destinações dos produtos adquiridos com o recurso.

O professor Sidnei Blasius conta que todos os anos ele realizava uma confraternização com os alunos de sua academia tendo a participação média de 150 pessoas.  Segundo ele este ano surgiu a ideia de fazer algo maior e que arrecadasse recurso para ajudar ações voluntárias. “Então, Júnior Müller, Adolfo e Gringo se disponibilizaram a animar o evento, gratuitamente, e os apoios começaram a chegar. Sabendo que precisava de gente para ajudar o pessoal do Rotary Club de São Ludgero entrou forte como parceiro. Foi um dia diferente, especial, que resultará em ajuda as pessoas necessitadas”, detalha.

O resultado da união de esforços valeu a pena e resultou em R$ 12.203,00. “Nos próximos dias os envolvidos na ação estarão reunidos para decidirem sobre as compras e quais grupos ou entidades receberão apoio”, esclarece. Ele lembra que não será destinado dinheiro e sim feita às compras e entregues os produtos com base nas necessidades. “Agradecemos todos os apoiadores, as pessoas que participaram e todos que ajudaram direta e indiretamente na realização do evento”, finaliza Sidnei.

Ao todo foram comercializados 433 ingressos.

 

[useyourdrive dir=”1bYFa7puT7OCH6xMsBR8q56dk1V9eTuK1″ mode=”files” viewrole=”administrator|editor|author|contributor|subscriber|guest” downloadrole=”all” showbreadcrumb=”0″]

Crédito de Fotos: Arquivo Team Blasius

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação Município de São Ludgero